Fernanda Bande, do BBB 24, revelou que foi surpreendida pela produção do reality show no dia 2 de janeiro desde ano com a notícia de que ela foi selecionada para o programa. No entanto, eles não avisaram com antecedência e ela só soube disso quando os produtores chegaram à sua casa.
“Me inscrevi sem muita esperança, sem esperança real. Por todos os castings que participei [como modelo] fui condicionada a não esperar”, comenta Fernanda em entrevista ao Pod Delas.
“Durante todo o processo, mais ou menos oito etapas, eu não acreditava que ia passar pra próxima e eles reforçam ‘olha, a gente não sabe se vai rolar’”, entrega.
A ex-BBB ainda conta: “E se te chamam de novo eles falam 'é mais um teste, mas não quer dizer que vai entrar’. Então o tempo é pra você não acreditar e criar expectativas”, reflete.
“E eu também não via, não acompanhava TV e nem via podcasts. Só via coisas da internet, quem foi para o Paredão. O último [BBB] que eu vi foi o do Bambam”, diz, e Bruna Unzueta ri: “Que foi o primeiro, né?”.
Fernanda recorda que a produção entrou em contato avisando que iria na casa dela em 2 de janeiro - época em que ela estaria com seus dois filhos em casa, Laura, de 6 anos, e Marcelo, de 11.
A ex-BBB relata que ela costumava ficar com Laura em janeiro, já que em dezembro ela aproveitava para alavancar as vendas dos seus doces até a próxima data forte, que é a Páscoa.
Por causa do teste, ela teve que pedir ao ex-marido para estender o período com Laura, com quem mantinha guarda compartilhada. O pedido foi da própria produção, que alegou ser necessário gravar com Fernanda em um mercado, talvez.
“Nesse dia o Gabriel, meu irmão, que ia ficar três dias em casa, me deu suporte”, comenta.
Conforme Fernanda, eles fizeram perguntas e depois deram a notícia: “‘Então você vai pro programa, coloca suas coisas na bolsa’ e eu falei não. Foi assim. Não, não é assim, vocês tinham que ter me avisado antes, eu tenho duas crianças e tenho que falar com o pai deles”, recorda.
Ela pediu ajuda do irmão, que lhe deu todo apoio e comentou que nem tinha roupa limpa. “Fiquei mais p*ta do que feliz”, conta.
“Faz uns cinco anos que não uso calcinha. E ele [Gabriel] falou: ‘Fernanda você tá indo para o Big Brother, alguém vai arrumar calcinha’”, compartilha.
Fernanda explica que, por não ter visto Laura antes de iniciar o confinamento, ficou muito aflita. Ela define a