O grupo de
“Só os nossos são expulsos e saem no paredão. A gente tá f*dido!”, disparou Jonas. “Qual que é seu objetivo de jogo? Ganhar 5 milhões? O meu é sair do paredão!”, disparou Alberto Cowboy, que
Maxiane, então, disse que o grupo “está lascado”, e Marciele declarou que “está difícil”. Logo depois, eles, além de Jordana, fizeram um pacto para não serem expulsos do programa.
“Vamos fazer um combinado? Ninguém aqui vai fazer m*rda pra ser expulso!”, sugeriu Cowboy, que afirmou que vai sair pela mesma porta que entrou no programa. “Sair com dignidade”, destacou Maxiane.
“Vamos sair? Vamos. Não sei quando, mas vamos sair pela porta da frente”, concluiu Jonas.
Expulsos por agressão
Com pouco mais de um mês, o BBB 26 já conta com cinco baixas, sendo três por expulsão. O primeiro a ser desclassificado foi Paulo Augusto, que
“Atenção, todos: as regras do programa existem para garantir que todas as dinâmicas ocorrem dentro dos limites para que a integridade de todos seja preservada. Paulo Augusto está fora do Big Brother Brasil. Tenham cuidado”, anunciou o Big Boss.
Depois, em 11 de fevereiro, Sol Vega
“Atenção, todos: avaliamos as imagens da atitude da Sol com a Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26", destacou a direção.
Já Edílson foi expulso nesse sábado (14) por