BBB 26: veja reação de Edilson Capetinha ao saber que seria expulso do reality

Ex-jogador foi desclassificado após desrespeitar as regras do programa e agredir o participante Leandro

Edilson Capetinha descobre que foi expulso do BBB 26

Na noite do último sábado (14), o BBB 26 exibiu o momento em que Edilson Capetinha descobre que foi desclassificado do programa após descumprir uma das principais regras do reality show e agredir Leandro durante uma discussão.

Leia também

A briga entre os brothers foi exibida no programa ao vivo desde o início, com detalhes. Nas imagens exibidas, é possível ver o momento em que Leandro chega ao quarto onde Edilson estava dormindo e acende as luzes.

O ex-jogador não gosta da ação do brother, começa a discutir com o Pipoca e acerta a mão no rosto do participante. Pela manhã, ele foi chamado ao confessionário e comunicado da decisão.

“Edilson, nós avaliamos as imagens da sua atitude com o Leandro e você ultrapassou os limites permitidos. Você desrespeitou as regras do BBB. Edilson, você está desclassificado do BBB 26.”, disse a voz da produção.

  • Assista ao vídeo do momento aqui!

Produção comunica expulsão

Assim que acordou, Edilson foi chamado ao confessionário e não voltou mais para a casa. Dentro do local, ele foi informado que não continuaria mais no programa por ter descumprido as regras que asseguram a integridade física de cada participante.

Logo em seguida, os outros participantes da casa foram informados da desclassificação.

“Atenção, todos! Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB26!”

O que causou a desclassificação?

O brother foi retirado do BBB 26 após acertar a mão no rosto de Leandro durante briga nesta madrugada. Os dois se desentenderam depois que o professor entrou no quarto onde Edílson dormiu e acendeu a luz, o que incomodou o atleta.

“Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, reclamou ele. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, retrucou Edilson. Eles, então, começaram a se provocar.

“Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”, soltou. “Tô só aqui esperando você dar um pau”, atiçou ele. Após as provocações e o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do rival com uma das mãos.

“Oxi, oxi, oxi. Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue”, reagiu o brother. Após a briga, Leandro se dirigiu ao botão, mas foi contido por Chaiany e Samira. “Boneco, por favor, não, para”, clamou a brasiliense.

“Vai chamar o Babu”, pediu ela a gaúcha. Samira afastou Leandro do botão e correu para chamar o ator. No momento, Milena pulou da cama e foi ver o que estava acontecendo na sala.

O professor desabafou com Babu Santana e Juliano Floss e decidiu não abandonar o jogo.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...