A influenciadora
Sarah contou, ao gshow, que se mudou para a cidade aos 19 anos para estudar inglês e, anos depois, retornou para cursar um MBA. Durante esse tempo, viveu uma rotina intensa e acumulou trabalhos variados. Ela atuou como motorista de aplicativo, babá, figurante em programas de televisão e também como assessora de influenciadores digitais.
A vivência rendeu histórias curiosas. Em algumas festas, a ex-BBB encontrou celebridades internacionais como Chris Brown, Justin Bieber e Leonardo DiCaprio.
“A galera de lá é bem festeira, eu também sou, como vocês já sabem. Aí rolavam uns after parties, uma vibe bem de colocar o celular em caixinhas, e não poder falar o que está acontecendo. Bem coisinha de filme. Foi muito incrível. Acho que foi uma baita época da minha vida. Conheci pessoas muito especiais e que eu admirava muito. Muito sensacional. Quem sabe um dia a gente não volte para lá, né?”, contou.
Questionada se chegou a criar amizade com algum famoso, Sarah respondeu em tom bem humorado: “Coitada, uma pobre coitada! Eu só estava lá. O povo, no máximo, um ‘oi’ de longe. Infelizmente, não.”.