Filho de Henrique Maderite anuncia gravidez da esposa uma semana após morte do pai

Com a marca de 1,2 milhão de seguidores, Juninho tem sido o pilar da família na internet desde o falecimento de Maderite

Juninho é o filho mais velho de Maderite

Pouco mais de uma semana após a despedida precoce de Henrique Maderite, a família do influenciador mineiro recebeu uma ótima notícia. Na manhã deste domingo (15), Juninho, filho de Maderite, anunciou que será pai pela segunda vez.

O anúncio foi feito através das redes sociais, onde Juninho compartilhou um vídeo emocionante ao lado da esposa, Letícia, e do primogênito do casal, Enrico, de apenas 7 meses. No registro, ele exibe o teste de gravidez positivo, confirmando uma gestação recente, estimada entre uma e duas semanas.

Um “presente do céu”

Visivelmente emocionado, Juninho relacionou a chegada do novo herdeiro a um conforto divino diante da perda do pai.

“Em meio a esse luto, olha como é que Deus é bom. Vocês estão preparados? Letícia tá grávida de novo. Do segundo neto do Madeirinha”, celebrou o influenciador.

O jovem fez questão de dedicar a notícia ao pai, ressaltando o lado “vovô coruja” que Henrique Maderite demonstrava publicamente. “Eu tenho certeza que ele tá em festa lá no céu, porque a coisa que ele estava mais amando nesse mundo era o netinho dele. Então, pai, olha o presente que Deus deu aqui pra gente. Te amo, fica bem aí", declarou.

Legado de alegria

Com a marca de 1,2 milhão de seguidores, Juninho tem sido o pilar da família na internet desde o falecimento de Maderite. Ele reafirmou o compromisso de dar continuidade ao trabalho do pai, conhecido pelo carisma e pelo estilo de vida bem-humorado.

A vontade de Juninho é manter a conexão com o público através do compartilhamento de seu dia a dia, transformando o luto em uma missão de levar alegria aos seguidores, exatamente como o “Madeirinha” fazia.

Morte de Maderite

Maderite morreu no dia 6 de fevereiro, aos 50 anos, em seu haras particular, no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais.

A perícia concluiu que a morte ocorreu em decorrência de causas naturais, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Ao serem acionados por uma rede de vizinhos, os militares já encontraram Maderite sem sinais vitais, apresentando um sangramento na nuca e próximo da orelha.

No velório, nomes do Atlético Mineiro e do Cruzeiro foram prestar homenagens. O também influenciador Gustavo Tubarão compareceu à cerimônia.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde

Ouvindo...