Ouvindo...

Times

Rainha da ‘publi’, Fernanda Bande fala sobre o prêmio de Davi, campeão do BBB 24

Fernanda é a ex-BBB que mais fez publicidades após o fim do reality

Fernanda Bande é uma das poucas ex-participantes do BBB 24 a fazer publicidade para grandes marcas. O próprio campeão do reality show, Davi Brito, relatou recentemente ter fechado apenas com uma empresa.

Em participação no “Poddelas’, ao lado de Giovanna Pitel, Fernanda elogia o irmão, Gabriel, que é bombeiro, e fala sobre o prêmio. “A gente pode se resumir numa palavra bonita, que é sucesso. Ninguém vai conseguir diminuir isso que a gente conseguiu. A gente conseguiu uma família, uma Alcateia, gente que torce e vibra pelos meus filhos”, inicia.

Fernanda explica que vai às ruas e pessoas a abordam perguntando sobre os filhos, Marcelo, que tem transtorno do espectro autista (TEA), além de Laura.

Leia também

“Eu não ganhei os R$ 3 milhões, mas curei uma ansiedade e um medo de uma mãe frustrada, que se sentia incapaz e que se culpa nos mínimos detalhes. A gente sempre tá achando um motivo pra achar que nós fizemos pouco”, diz ela.

“Eu não era positiva, era muito pessimista, mas hoje eu tenho um olhar diferente. Eu tenho pelo menos 2 milhões de pessoas que falam pra mim que tá dando certo, e tá dando certo”, comenta Fernanda.

Eliminação

Fernanda foi eliminada do BBB 24 com 57,09% dos votos para sair no dia 31 de maio. Após deixar o jogo, a sister participou do “Bate Papo BBB”, onde falou sobre uma possível tentativa de aliança com as Fadas e a relação com Davi.

A confeiteira explicou que se aproximou de Davi para tentar descobrir informações sobre MC Bin Laden, no entanto, a conversa escalonou e o motorista começou a falar sobre ele. A sister destaca que não faria “sentido” migrar para o grupo Fadas.

“Eu realmente comecei a olhar diferente, que loucura esse programa está fazendo com a gente... Em que momento eu preciso odiar alguém que eu nem conheço? Em que momento da minha vida eu vou precisar falar coisas ruins sobre você se eu não te conheço? Eu não tô nem aí pra você, não vou te esculhambar. Eu tô aqui pelo meus filhos”, disse na ocasião.

Pouco depois, a sister chorou ao falar que sua vida está em um “ponto caótico”, e que algumas coisas não irim deixá-la deslumbrada. “Vê outra pessoa que está competindo comigo que só quer estar na TV [...] Acho isso fácil pra quem tem 20 anos e é bom. Você tem tempo pra conseguir isso. Eu perdi a p*rra do meu tempo”, afirmou ela.

Durante o bate-papo, ela também falou sobre Davi. “Eu achava que ele tinha uma dor dentro dele, talvez do exército, ou da vida. Ele fica com esse mindset na guerra, da potência, de achar que cada palavra imposta fazia sentido, e eu ainda achava que era dores de uma vida”, inicia.

“E eu seguia sentindo empatia por ele. [...] Essa sou eu, só que ao mesmo tempo eu vendo... eu só achava chato, eu não via um grande problema nele. Aí depois eu juntei informações que falavam e fiquei 'é, talvez ele seja tudo isso que tão falando mesmo’”, completou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais