A confeiteira explicou que se aproximou de Davi para tentar descobrir informações sobre MC Bin Laden, no entanto, a conversa escalonou e o motorista começou a falar sobre ele. A sister destaca que não faria “sentido” migrar para o grupo Fadas.
“Eu realmente comecei a olhar diferente, que loucura esse programa está fazendo com a gente... Em que momento eu preciso odiar alguém que eu nem conheço? Em que momento da minha vida eu vou precisar falar coisas ruins sobre você se eu não te conheço? Eu não tô nem aí pra você, não vou te esculhambar. Eu tô aqui pelo meus filhos”, disse na ocasião.
Pouco depois, a sister chorou ao falar que sua vida está em um “ponto caótico”, e que algumas coisas não irim deixá-la deslumbrada. “Vê outra pessoa que está competindo comigo que só quer estar na TV [...] Acho isso fácil pra quem tem 20 anos e é bom. Você tem tempo pra conseguir isso. Eu perdi a p*rra do meu tempo”, afirmou ela.
A sister acrescenta: “Eu só estava querendo não viver mais essa vida. É muito ruim competir com um tanto de jovem. Não queria dizer que o sonho dela é muito menor que o meu, mas eu tinha motivos maiores para lutar e ela não. Tá contratada bonitinha.”
Durante o bate-papo, ela também falou sobre Davi. “Eu achava que ele tinha uma dor dentro dele, talvez do exército, ou da vida. Ele fica com esse mindset na guerra, da potência, de achar que cada palavra imposta fazia sentido, e eu ainda achava que era dores de uma vida”, inicia.
“E eu seguia sentindo empatia por ele. [...] Essa sou eu, só que ao mesmo tempo eu vendo... eu só achava chato, eu não via um grande problema nele. Aí depois eu juntei informações que falavam e fiquei 'é, talvez ele seja tudo isso que tão falando mesmo’”, completou.
‘Fui baixa, fui ruim’
Fernanda também assistiu algumas falas polêmicas, onde foi
“A gente tá dentro do jogo é uma coisa, mas quando sai cai por terra tudo. Não concordo com nada do que eu falei porque não tenho experiência de vida com elas, eu fui baixa e até ruim com elas”, disse.
“A galera e a Pitel acreditam que eu beirava o limbo de coisas polêmicas, eu não entendo de militância e essas coisas. Mas que isso abria margem pra gerar impactos maiores, a Pitel é bem pautada nesse ponto”, destacou.