Ouvindo...

Fernanda relata que fez inscrição para o BBB 24 por desespero: ‘não tinha o que comer’

Ex-BBB contou que viu chamada para o reality show na TV e decidiu se arriscar

Fernanda Bande durante passagem pelo BBB 24

Fernanda Bande, do BBB 24, relatou que não tinha nem o que comer antes de entrar na competição. Com um programa prestes a estrear no Multishow e com várias publicidades já feitas, a confeiteira viu sua vida mudar após participar do reality, que cravou Davi Brito como campeão.

“Divorciei, tive que voltar pra casa dos meus pais, peguei todo o dinheirinho que eu tinha juntado e botei tudo na casa. A casa estava muito velha, quebrada, muito ruim mesmo”, comentou ela ao Poddelas. A ex-BBB diz que só fez a reforma porque precisava trabalhar.

“Achei que ia poder gastar tudo, porque a próxima aula ia entrar e eu ia fazer giros. Eu gastei tudo, de não sobrar nada na conta. Aí nunca teve a primeira aula porque veio a pandemia. Quebrei antes de começar e isso foi um baque”, acrescentou.

A ex-BBB relata: “Fiquei desesperada, tive que arrumar cliente e não tinha um real no bolso. Foi todo um processo. Um processo muito doloroso, muito difícil e tiveram várias situações nesse percurso que acabaram comigo de todas as formas. Ao ponto de eu me ver sem saída, com dois filhos e com nem um real no bolso. Sem ter o que comer”, conta.

Leia também

Inscrição no BBB 24

Conforme Fernanda, seus pais moravam em Salvador, na Bahia, e eles também não tinham condições de sustentar ela e os dois filhos. “Nesse processo, eu já desesperada... Ah, não tem o que fazer”, contou.

Ela aceitou fazer um trabalho para uma marca de lingerie e jogava na Mega-Sena. “Aí surgiu a segunda chamada regional [para o BBB 24]... Lá por agosto. Aí eu vi, falei ‘cara, essas coisas são rápido’. Dois dias e encerra. Estava de madrugada, 2 e pouca trabalhando e falei ‘vou fazer’”, contou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.