Após
“Wemily Ferreira, Miss Tocantins CNB Teen e segunda classificada no concurso Miss Brasil CNB Teen, assume o título de Miss Brasil CNB Teen 2024, após renúncia de Samyrah Mayara. Wemily será a representante do Brasil no concurso Miss Teen Mundial 2024, a ser realizado em El Salvador, no mês de julho”, afirma o comunicado.
A nova Miss Brasil CNB Teen celebra o título. “É com muita honra e gratidão que assumo o título de Miss Brasil CNB Teen e a responsabilidade de gritar o nome do meu país novamente para o mundo! Wonderful Teen foi uma experiência única e enriquecedora, e não teria sido possível sem o suporte, apoio e a confiança da equipe CNB, que sempre estiverem comigo e me apoiaram em cada detalhe, não foi apenas incrível, mas também profundamente gratificante”, afirma.
“Este momento é a realização de um sonho e uma responsabilidade que abraço com todo o meu coração. Desde o momento em que embarquei na jornada do mundo miss, sempre tive o propósito de deixar meu legado, para que outras adolescentes, principalmente as de origem simples, possam acreditar em seus sonhos e lutar por eles, transformando as adversidades em barreiras quebradas. Levarei toda esta experiência para brigar com tudo pelo título de Miss Teen Mundial”, acrescenta.
Wemily Ferreira encerra deixando uma mensagem para a antiga Miss Brasil. “Aproveito para desejar todo o sucesso do mundo à Samyrah, que ela seja muito feliz e alcance todos os seus objetivos”, conclui.
Entenda
A pernambucana Samyrah Mayara, de 18 anos, renunciou o título de Miss Brasil CNB Teen 2024. Eleita em janeiro, a estudante de medicina veterinária viajaria em julho para El Salvador, onde competiria com misses de outros países. A brasileira era uma das favoritas ao título internacional.
Após decisão, ela se pronunciou nas redes sociais. “Em meio essa postagem, me despeço da fase mais linda e mágica da minha vida. Existem coisas que não são pra ser seu, e o Miss foi uma delas. Encerro esse ciclo da última forma que eu imaginei, mas os planos de Deus são maiores na minha vida e tenho certeza que o que me espera, está guardado por ELE”, escreveu.
Sem revelar detalhes, a Miss Brasil explicou que por motivos que estão “fora do seu controle” ela não poderá representar o país no concurso internacional. “Sou muito grata a essa jornada que foi tão importante para mim e me trouxe tantas alegrias, amadurecimento e pessoas incríveis”, afirmou.