Ouvindo...

Times

Miss Brasil adolescente renuncia título dois meses antes do concurso internacional

Favorita ao título internacional, Samyrah Mayara anunciou decisão e pegou público de surpresa

A pernambucana Samyrah Mayara, de 18 anos, renunciou o título de Miss Brasil CNB Teen 2024. Eleita em janeiro, a estudante de medicina veterinária viajaria em julho para El Salvador, onde competiria com misses de outros países. A brasileira era uma das favoritas ao título internacional.

Após decisão, ela se pronunciou nas redes sociais. “Em meio essa postagem, me despeço da fase mais linda e mágica da minha vida. Existem coisas que não são pra ser seu, e o Miss foi uma delas. Encerro esse ciclo da última forma que eu imaginei, mas os planos de Deus são maiores na minha vida e tenho certeza que o que me espera, está guardado por ELE”, escreveu.

Sem revelar detalhes, a Miss Brasil explicou que por motivos que estão “fora do seu controle” ela não poderá representar o país no concurso internacional. “Sou muito grata a essa jornada que foi tão importante para mim e me trouxe tantas alegrias, amadurecimento e pessoas incríveis”, afirmou.

“Eu tenho uma imensa gratidão a todas as pessoas que vibraram, torceram e me apoiaram nesse ciclo, vocês estarão sempre em meu coração! E também, convido vocês para não desistirem de mim e comemorarem comigo cada conquista que ainda está por vim, porque os meus sonhos não param aqui”, continua.

Ela finaliza: “Peço respeito e compreensão a esse meu momento, em breve responderei a todos. Desejo boa sorte, muita luz e sucesso a próxima Miss que irá nos representar no internacional!”.

A tocantinense Wemily Ferreira, que ficou em segundo lugar, deve assumir a posição.

Leia também

CNB Teen se pronuncia

“Na tarde de hoje, dia 25 de maio, Samyrah Mayara, eleita Miss Brasil CNB Teen no último mês de janeiro, decidiu renunciar ao título.

Desde que foi eleita, Samyrah teve acesso e foi assistida por profissionais de preparação em diversas áreas.

O CNB entregaria tudo aquilo que se propôs em regulamento, incluindo as principais peças do seu guarda-roupa e passagens aéreas, respeitando seus parceiros e apoiadores, assim como aconteceu com suas antecessoras e acontecerá com a sua substituta. A candidata seria responsável apenas pelo excedente, caso assim escolhesse.

O CNB respeita a decisão da Samyrah, deixamos registrada sua gratidão pelos meses que reinou como Miss Brasil CNB Teen e desejando sucesso sempre.

O nome da nova Miss Brasil CNB Teen será revelado em breve.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais