A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, com câncer terminal, participou de um podcast divulgado nessa terça-feira (21), onde falou sobre sua vida, os tratamentos contra a doença e também sobre seu relacionamento com Lucas Borbas, que agora são casados.
No PodCassio, o marido da
“Imagina um pai e uma mãe receber a notícia de que não tem mais o que fazer pelo seu filho? Foi assim, um buraco. Eu já sabia do estado dela, quando começamos a namorar. Mas receber a notícia? Foi uma facada no coração”, começou explicando.
Lucas contou, também, que no início Isabel não queria namorar, já que tinha passado por relacionamentos abusivos.
“No início foi difícil, ela não queria namorar. Mas eu tinha certeza de que eu queria. Ela passou por relacionamentos abusivos e isso fez com que ela ficasse retraída, sabe? E assim, a gente precisa ter um cuidado diferente, até ao tocar”, continuou ele.
Leia mais:
“Você entrar em um relacionamento pensando na viada inteira, né? Faz planos, e quando você recebe o diagnóstico de um médico, falando que ela só tem 6 meses de vida, é um soco no estômago. Confesso que não tinha reação no começo, eu só chorava. A gente tem um sentimento de impotência sabe? A gente quer fazer muito, mas não pode fazer nada”, disse ele.
A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, com câncer terminal, participou de um podcast divulgado nessa terça-feira (21), onde falou sobre sua vida, os tratamentos contra a doença.
O casamento de Isabel Veloso e Lucas Borbas, aconteceu no dia 22 de maio, em uma cerimônia religiosa com amigos e familiares dos dois. Lucas relatou também, que chegou a questionar Deus.
“E assim, a gente chega a questionar, por que a Isabel? Uma menina que nunca fez mal a ninguém, sempre trouxe luz e hoje é julgada por má interpretação. Cara, eu fiquei sem reação”, finalizou ele.
Diagnóstico de Isabel Veloso
A
Quando tinha 15 anos, Isabel recebeu o diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada em novembro de 2023. Porém, três meses depois, a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril,
O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”. O uso de “terminal” para definir o caso de Isabel parte do fato de que a
Na última semana, Isabel contou