Ouvindo...

Times

Gracyanne Barbosa e Belo voltaram? Web repercute mensagem enigmática e aliança

Belo apareceu de aliança em um programa de TV

Gracyanne Barbosa e Belo podem estar ensaiando uma reconciliação, pelo menos é isso que fãs do casal acreditam. A relação chegou ao fim, oficialmente, em abril, após rumores de traição por parte da influenciadora fitness, que já desmentiu o caso extraconjugal.

Nessa segunda-feira (20), Tirullipa postou vídeo com Gracyanne, aumentando especulações de uma possível reconciliação. “Eu me despedindo da amiga depois de passar duas horas falando mal do ex sabendo que já, já ela vai voltar com ele” , legendou ele. Ao ver a publicação, Gracyanne comentou com emojis dando risada.

Além disso, outra situação deixou fãs do casal confusos. É que Belo apareceu usando aliança de casamento durante o “Conversa com Bial”, que foi ao ar na madrugada desta segunda.

Na entrevista, Belo não é questionado sobre o término, aumentando ainda mais a curiosidade do público. No entanto, a participação do artista no programa, ao lado de outros integrantes do “Soweto”, foi gravada em 28 de março, antes do término.

Leia também

Gracyanne se pronuncia

No dia 24 de abril, Gracyanne abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e falou em vídeo pela primeira vez sobre o término com o cantor. “Eu me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de ter não brigado todos os dias, cuidado, dado atenção, eu me arrependo de, nos momentos que eu me senti de lado ou me senti não sendo vista, de não ter falado”, comentou.

A influenciadora diz que, devido ao orgulho, não conseguia contar para o cantor que ela estava se “sentindo deixada de lado”. Além disso, ela conta se arrepender de não ter procurado uma terapeuta e destaca que a relação não chegou ao fim “por falta de amor”.

Gracyanne nega ter traído Belo. “Nós estávamos numa crise, na prática completamente separados, só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos”, disse na ocasião.

Ainda nos stories, Gracyanne negou que ela e Belo tenham agido por “marketing”. “Eu não minto, eu falo até demais. Erradamente eu acabo respondendo tudo, como eu já fiz diversas vezes, mas eu vou continuar sendo assim que é a minha essência,” diz.

Belo lança músicas

Após término com Gracyanne Barbosa, Belo, de 50 anos, lançou no dia 2 de maio mais uma música inédita. Depois de “Amor Invisível”, o artista divulgou “Eu Mudo” e, desta vez, assina a composição ao lado de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Rodrigo Oliveira.

“‘Eu Mudo’ tá no mundo! Minha carta aberta pra todos vocês. Eu achei que não estivesse pronto, mas eu reconheço que essa é minha missão. Falar através da música, usar minha voz pra botar os meus sentimentos pra fora”, escreveu o cantor nas redes sociais. No entanto, não se sabe se a música foi escrita antes ou depois do fim do casamento.

A nova música de Belo fala sobre saudade e de um relacionamento que esfriou com o passar do tempo, assim como relatou Gracyanne em seu primeiro pronunciamento sobre o término com o artista.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais