Ouvindo...

Times

Gracyanne desabafa sobre término com Belo no dia em que completaria 12 anos de casados: ‘Difícil’

Um internauta questionou sobre como ela estava se sentindo no dia que comemoraria 12 anos de casamento

Belo e Gracyanne Barbosa completariam 12 anos de casamento nesse sábado (18) se ainda estivessem juntos. Perguntada sobre o dia, a influenciadora publicou um desabafo no Instagram.

Um internauta questionou sobre como ela estava se sentindo no dia que comemoraria 12 anos de casamento. Gracyanne respondeu: “Sim, há 12 anos, estávamos vivendo um momento único, incrível, lindo e inesquecível, um verdadeiro sonho”, respondeu;

A influenciadora continuou: “Passei o dia pensando nisso, recebi algumas mensagens de pessoas próximas, que estiveram conosco neste dia especial e acompanharam tudo, um misto de pensamentos e sentimentos, não consigo nem expressar em palavras”.

Ela e Belo ficaram casados por 16 anos. Há mais de oito meses, o relacionamento terminou após um desgaste no relacionamento, incluindo escândalos por traições por parte de Gracyanne.

Leia também

Separação e Belo e Gracyanne Barbosa

O casamento de Belo e Gracyanne Barbosa chegou ao fim após 16 anos. O relacionamento dos dois teria chegado ao fim há mais de 8 meses, mas o cantor de pagode e a fisiculturista, que compartilhavam tatuagens românticas, teriam optado por manter a separação em segredo.

Belo e Gracyanne decidiram se separar após um desgaste no relacionamento, incluindo traições dela com o personal trainer. Os dois estavam juntos desde 2007, quando ele terminou o relacionamento com Viviane Araújo. Os dois ficaram noivos no mesmo ano e, em 2012, se casaram em uma cerimônia religiosa para familiares e amigos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais