Ouvindo...

Times

Separação de Belo e Gracyanne Barbosa: relembre o relacionamento e polêmicas

Pagodeiro e fisiculturista ficaram juntos por mais de 16 anos e estariam separados há alguns meses

O relacionamento de mais de 16 anos entre Belo e Gracyanne Barbosa teria chegado ao fim, conforme informações de Lucas Pasin, do UOL. Os dois já estariam separados há cerca de oito meses, mas seguiram vivendo na mesma casa, onde também moram familiares dos dois.

A Itatiaia procurou representantes do cantor e da dançarina sobre a relação. A assessora de Gracyanne disse que, até o momento, “não há um posicionamento oficial do casal”. Já a representante de Belo disse que “não fala sobre a vida pessoal dele”, somente da carreira artística.

Leia também

Relembre relacionamento

Belo e Gracyanne Barbosa iniciaram um relacionamento em 2007, quando ela era dançarina do grupo Tchakabum. Os dois assumiram o romance pouco depois do fim do casamento entre o cantor e Viviane Araújo, que durou nove anos. À época, ele cumpria pena após ter sido condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e porte ilegal de armas em 2003.

Os dois ficaram noivos em 2008, quando ele ainda estava em liberdade condicional. O pagodeiro acabou sendo preso novamente no mesmo ano, quando voltou a cumprir pena em regime fechado no Instituto Penal Cândido Mendes, no Rio de Janeiro. Assim que Belo deixou a prisão, ele e Gracyanne começaram a morar juntos.

Polêmicas

‘Novela’ do casamento

O cantor e Gracyanne passaram cerca de quatro anos tentando conseguir uma data para formalizar o casamento. Até a união no civil precisou ser adiada, também em 2008, devido à agenda de shows do cantor. Em 2012, no entanto, os dois oficializaram a união na Igreja da Candelária, em celebração celebrada pelo padre Marcelo Rossi, que é amigo do cantor.

Belo e Gracyanne moravam juntos ainda no Rio de Janeiro, com familiares dos dois. O casal costumava compartilhar nas redes sociais vídeos e fotos românticas, incluindo cliques nos quais a dançarina e fisiculturista exibia os músculos que desenvolveu com uma dieta rigorosa e muito exercício físico.

Supostas traições

Antes de engatar um relacionamento com Gracyanne, Belo viveu por alguns anos com a atriz Viviane Araújo. A musa do Carnaval carioca chegou a afirmar que teria sido traída pelo pagodeiro com a dançarina, já que teria visto registros de ligações dele para Gracyanne, quando ainda eram casados. O casal negou e, durante o relacionamento, as duas trocaram farpas publicamente em inúmeras ocasiões.

Pouco antes de Belo e Gracyanne se casarem na igreja, também foi noticiado que o artista teria encontrado a então noiva na cama com o empresário dele. O cantor, no entanto, negou os rumores. À época, o casal fez uma viagem romântica para a Europa e, pouco depois, anunciou o casamento.

Revelações íntimas

Durante entrevista ao programa “Pânico na Rádio”, em 2016, Gracyanne gerou polêmica ao revelar que gostava de sexo anal, mas que o marido não compartilhava da mesma ideia. A dançarina destacou que não ficava chateada pela situação, por considerar que o casal “vai se adequando” e afirmou que “brinquedinhos resolvem”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais