Ouvindo...

Times

Belo e Gracyanne compartilhavam tatuagens românticas; relembre

Cantor de pagode e dançarina teriam se separado após 12 anos

Belo e Gracyanne Barbosa estariam separados há cerca de oito meses, após mais de 16 anos juntos. O casal, que já se envolveu em algumas polêmicas, compartilhava declarações românticas nas redes sociais e na pele, já que ambos tinham tatuagens que homenageavam um ao outro.

Gracyanne tem uma tatuagem com o nome de Belo, feita na região do cóccix. A homenagem ao pagodeiro foi feita em 2008, mesmo ano em que os dois noivaram e o artista foi preso. Os dois também compartilham uma tatuagem com o mesmo desenho e que, no caso dela, diz “Belo, eu te amo” e, no caso dele, traz o nome da dançarina.

Belo também teve uma tatuagem com o nome da ex-mulher, a atriz Viviane Araújo, que também tinha uma tatuagem com o nome do cantor. Ao fim do relacionamento, que terminou pouco antes do pagodeiro assumir o romance com Gracyanne, os dois cobriram as respectivas tatuagens.

Leia também

Fim do relacionamento de Belo e Gracyanne

O relacionamento de mais de 16 anos entre Belo e Gracyanne Barbosa teria chegado ao fim, conforme informações de Lucas Pasin, do UOL. Os dois já estariam separados há cerca de oito meses, mas seguiram vivendo na mesma casa, onde também moram familiares dos dois.

A Itatiaia procurou representantes do cantor e da dançarina sobre a relação. A assessora de Gracyanne disse que, até o momento, “não há um posicionamento oficial do casal”. Já a representante de Belo disse que “não fala sobre a vida pessoal dele”, somente da carreira artística.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais