O personal
“Eu me responsabilizo pelo que eu disse apenas. Terei o momento certo para que eu fale a minha versão, sem a necessidade de atacar ninguém”, disse.
No vídeo, o personal conta que se envolveu com Gracyanne quando ela já estava separada do cantor, entre fevereiro e agosto do ano passado.
O advogado Joabs Sobrinho, dono do canal que a entrevista foi ao ar, diz que tudo se tratou de uma estratégia de Belo e do empresário para lançamento da turnê do grupo Soweto - que ocorreu um dia após a história da suposta traição vir à tona. "[Gilson] foi o bode expiatório”, disparou. Procurada pela Itatiaia, a assessoria do cantor alegou que “não comenta a vida pessoal” do artista.
Em “nota de esclarecimento”, Gilson afirmou que discorda de “diversas opiniões e deduções que foram ditas”, e que o profissional falou muito mais do que ele.
“Deixo mais uma vez aqui, explícito, que fora parte dos fatos, o que foi pronunciado por terceiros não concerne a minha concepção. Fiquem atentos que logo explico tudo certo”, destaca.
“Tenho respeito aos profissionais envolvidos na criação do vídeo, mas além de nossas divergências, acredito que muitos detalhes faltaram para explicar melhor a história. Aguardem”, promete.
Relacionamento
Após a divulgação do término do casal, Léo Dias apontou que Belo e Gracyanne já estariam separados há cerca de oito meses, mas seguiram vivendo na mesma casa, onde também moram familiares dos dois.
Eles iniciaram um relacionamento em 2007, quando ela era dançarina do grupo Tchakabum. Os dois assumiram o romance pouco depois do fim do casamento entre o cantor e Viviane Araújo, que durou nove anos. À época, ele cumpria pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico e porte ilegal de armas em 2003.
Os dois ficaram noivos em 2008, quando ele ainda estava em liberdade condicional. O pagodeiro acabou sendo preso novamente no mesmo ano, quando voltou a cumprir pena em regime fechado no Instituto Penal Cândido Mendes, no Rio de Janeiro. Assim que Belo deixou a prisão, ele e Gracyanne começaram a morar juntos.
Com informações de Giulia Gurgel