Ouvindo...

Gracyanne Barbosa traiu Belo com personal? Gilson de Oliveira faz revelações

Personal revela se foi pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo

O personal Gilson de Oliveira abriu o jogo sobre a relação que mantinha com Gracyanne Barbosa. Citado como pivô da separação da influenciadora fitness com Belo, ele decidiu contar nesta terça-feira (23) sua versão da história.

Inicialmente, Gilson explica que nunca foi personal de Gracyanne Barbosa e que eles apenas treinavam na mesma academia. “Nunca fui [personal da Gracyanne]”, afirmou em entrevista ao ator Raul Gazolla, no canal do advogado Joabs Sobrinho.

Segundo Gilson, eles faziam apenas desafios para “entreter os fãs”. Ele conta, ainda, que Gracyanne comentou que estava separada quando eles começaram a se relacionar.

Conforme ele, os dois tiveram um relacionamento de fevereiro até agosto. “Por conta das obrigações de cada um, era um relacionamento com nada forçado, sem interesses financeiros”, afirmou.

Leia também

O personal conta que eles se encontravam uma a duas vezes por semana, que nunca se beneficiou dessa relação e que por ele ninguém iria saber.

“Não sei te dizer sobre ela, mas sobre mim, conforme o tempo foi passando, o nosso contato na academia foi aumentando por conta dos desafios, dos treinos, da troca de informações em relação ao que a gente curte… Eu comecei a gostar dela pela pessoa que ela é, que ela sempre se mostrou, ser sempre boa, de bom coração, tratar todos iguais. Nunca vi ela destratando ninguém”, acrescentou.

Gazolla pergunta o que poderia ter motivado o silêncio do casal sobre o término. “Acredito que, por conta da profissão que eles têm, por tudo que têm junto. Também por uma repercussão que está acontecendo agora. Foi cruel e acabei me tornando responsável por uma coisa que já não existia”, diz o personal.

“Acredito que tudo isso tenha acontecido por ele [Belo], mais pelo empresário e Léo Dias, de forma calculada. Tem um bom tempo que não falo com ela. São vidas diferentes”, acrescenta.

Ele alega que o empresário de Belo pediu sua demissão da academia em que trabalhava. Desempregado, Gilson tem um irmão com hidrocefalia e outro com “deficiência mental”. Ele afirma que a repercussão do caso abalou sua vida financeira, pessoal e profissional.

Para o advogado Joabs Sobrinho, tudo se tratou de uma estratégia do artista para lançamento da turnê do grupo Soweto - que ocorreu um dia após a história da suposta traição vir à tona. "[Gilson] foi o bode expiatório”, alegou.

Procurada pela Itatiaia, a assessoria do cantor alegou que “não comenta a vida pessoal” do artista.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais