A
Em entrevista ao jornalista Léo Dias,
Após toda a especulação e repercussão, Gilson, falou pela primeira vez nas redes sociais.
‘Fala galera, tudo bem? Então! Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagens no Direct, WhatsApp e etc. Mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar TODA A VERDADE’, disse o personal em story no Instagram.
Cerca de uma hora depois da publicação o personal privou sua conta e deixou um mistério para os internautas, que esperavam a continuação da história.
Relacionamento
Após a divulgação do término do casal, o colunista apontou que Belo e Gracyanne já estariam separados há cerca de oito meses, mas seguiram vivendo na mesma casa, onde também moram familiares dos dois.
Eles iniciaram um relacionamento em 2007, quando ela era dançarina do grupo Tchakabum. Os dois assumiram o romance pouco depois do fim do casamento entre o cantor e Viviane Araújo, que durou nove anos. À época, ele cumpria pena após ter sido condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e porte ilegal de armas em 2003.
Os dois ficaram noivos em 2008, quando ele ainda estava em liberdade condicional. O pagodeiro acabou sendo preso novamente no mesmo ano, quando voltou a cumprir pena em regime fechado no Instituto Penal Cândido Mendes, no Rio de Janeiro. Assim que Belo deixou a prisão, ele e Gracyanne começaram a morar juntos.
*Sob supervisão de Marina Borges