Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Personal envolvido com Gracyanne já engravidou aluna, diz colunista

Gilson de Oliveira teria se envolvido com uma aluna da academia e não quis assumir paternidade

Desde que foi descoberto como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, o personal trainer Gilson de Oliveira apareceu no centro dos holofotes nas redes sociais. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, ele tem um passado que condena! Uma de suas alunas (da mesma academia que conheceu a influenciadora) revelou que engravidou dele em dezembro de 2022, mas ele se recusou a assumir a criança.

Marcella, estudante de biomedicina, compartilhou sua história com a jornalista. Segundo ela, após descobrir a gravidez, Gilson se desligou completamente do assunto, dizendo que não iria assumir responsabilidades e que era apenas seu personal trainer.

O desespero de Marcella a levou a uma decisão extrema: interromper a gravidez. Ela descreveu meses de sofrimento, tentando em vão contato com Gilson, que a abandonou à própria sorte.

Anos depois, Gilson entrou em contato com Marcella, admitindo ter sido manipulado e pedindo desculpas pela situação. Contudo, a estudante ainda guarda mágoas e o define como alguém “bastante sem caráter”.

Especulações sobre um relacionamento entre Gilson e Gracyanne surgiram desde a época da gravidez de Marcella, segundo relatos da academia. Marcella alega que muitos já sabiam sobre esse envolvimento e que, de certa forma, Gracyanne teria bancado Gilson, ajudando-o a se estabelecer profissionalmente.

Fábia Oliveira tentou contatar Gilson de Oliveira para comentários, mas não obteve resposta.

Leia também

Fim do relacionamento de Belo e Gracyanne

O relacionamento de mais de 16 anos entre Belo e Gracyanne Barbosa teria chegado ao fim, conforme informações de Lucas Pasin, do UOL. Os dois já estariam separados há cerca de oito meses, mas seguiram vivendo na mesma casa, onde também moram familiares dos dois.

A Itatiaia procurou representantes do cantor e da dançarina sobre a relação. A assessora de Gracyanne disse que, até o momento, “não há um posicionamento oficial do casal”. Já a representante de Belo disse que “não fala sobre a vida pessoal dele”, somente da carreira artística.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais