Ouvindo...

Times

Gracyanne Barbosa chora ao falar motivo do fim do casamento com Belo

Musa fitness quebrou o silêncio na noite desta quarta-feira (24), falou sobre o envolvimento com o personal e deu detalhes da relação com Belo

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, chorou ao falar sobre o fim do seu casamento com Belo, de 50, em uma sequência de stories postada em uma rede social na noite desta quarta-feira (24).

A musa fitness decidiu abrir uma caixinha de perguntas e esclarecer de uma vez por todas o motivo do término com o pagodeiro. “Nem queria mais falar sobre isso, mas eu recebo tanto amor aqui todos os dias, vocês são tão incríveis que eu me sinto à vontade para conversar com vocês”, inicia.

Gracyanne conta que jamais esperava que seu casamento iria chegar ao fim, e faz uma lista de arrependimentos. “Eu me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de ter não brigado todos os dias, cuidado, dado atenção, eu me arrependo de, nos momentos que eu me senti de lado ou me senti não sendo vista, de não ter falado”, comenta.

A influenciadora diz que, devido ao orgulho, não conseguia contar para o cantor que ela estava se “sentindo deixada de lado”. Além disso, ela conta se arrepender de não ter procurado uma terapeuta e destaca que a relação não chegou ao fim “por falta de amor”.

Gracyanne nega ter traído Belo. “Nós estávamos numa crise, na prática completamente separados, só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos. A gente também estava tentando evitar a imprensa porque tinha muita coisa legal acontecendo na carreira profissional, e a gente sabia que isso ia atrapalhar bastante, mas na época que aconteceu [o envolvimento com o personal] estávamos completamente separados, só na mesma casa”, explica.

Leia também

‘Não tínhamos um momento a sós’

Gracyanne recorda ainda que não teve lua de mel e que ela e Belo eram sempre rodeados de pessoas. “A gente como casal não conseguia estar junto, não conseguia ter um momento a sós, a gente não conseguia viajar de férias sozinhos ou tirar um tempo para os dois sozinhos, sempre tanta gente em volta”, desabafa.

“A gente casou na igreja há 12 anos, a gente não conseguiu fazer uma lua de mel porque a gente nunca teve tempo. Nunca dava, e quando a gente tentou, ligaram para ele voltar e fazer um show. Que casal é esse gente que não tem tempo para ficar junto? Como é que vive? Como é que se entende assim? Eu não sei. Então não foi falta de amor, não é o amor, só que só o amor não sustenta, né? Se a gente não cuidar acaba”, acrescenta.

Em lágrimas, Gracyanne promete voltar e explicar mais sobre o término. “Eu prometo voltar, mas desculpa que agora não consigo, mas eu tô aqui para agradecer cada mensagem”, diz.

Nega marketing

Ainda nos stories, Gracyanne negou que ela e Belo tenham agido por “marketing”. “Eu não minto, eu falo até demais. Erradamente eu acabo respondendo tudo, como eu já fiz diversas vezes, mas eu vou continuar sendo assim que é a minha essência,” diz.

Para ela, o término mais atrapalha do que ajuda. “Para quê ele ia querer divulgar ou falar do Soweto, se o Soweto já está completamente esgotado em quase todas as capitais do país?”

“Que tipo de marketing vocês imaginam que seria? Gente, pelo amor de Deus. Isso é vida real. É triste para um casal. Acho que pra todos os casais se separarem, exposto desse jeito? Com tanta mentira é mais difícil ainda. Desculpa gente”, interrompe, bastante emocionada.

A musa fitness encerra pedindo respeito para os profissionais de educação física. “Não misture as coisas só para ficar engraçado, só para dar polêmica, isso é totalmente inadmissível”, ressalta.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais