Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Quem é Tom Pelphrey, protagonista de cena polêmica em série da Netflix

Ator estadunidense vive Raymond Peepgrass, rival do protagonista da nova série do streaming

O ator Tom Pelphrey, de 41 anos, chamou atenção por protagonizar uma cena polêmica da minissérie “Um Homem por Inteiro”, novidade no catálogo da Netflix. Na produção, ele vive Raymond Peepgrass, rival do protagonista, Charlie Croker, vivido por Jeff Daniels.

Pelphrey é natural de Howell, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Bacharel em artes pela Rutgers University, ele soma mais de 17 anos de carreira, tendo estreado como ator nas séries “The Burg” e “Numb3rs”, ambas de 2007. A estreia no cinema veio em “Leis da Vida”, do ano seguinte.

O ator também soma participações em séries como “The Good Wife”, “CSI: Miami” e “Banshee”, além da novela “Guiding Light”, que passou 72 anos no ar. Os destaques na carreira do ator são “Punho de Ferro” e “Ozark”, ambas lançadas pela Netflix em 2017, mesmo ano em que o ator veio ao Brasil em ação da CCXP.

Na vida pessoal, Pelphrey é casado com a também atriz Kaley Cuoco, conhecida por interpretar Penny em “The Big Bang Theory”. A primeira filha dos dois, chamada Matilda, nasceu no ano passado.

Leia também

Cena causou polêmica

O último episódio da série dramática “Um Homem por Inteiro”, exibida mundialmente pela Netflix, incomodou assinantes e veículos de imprensa do Reino Unido. O motivo foi a queda de um tabu de séculos no audiovisual local ao exibir uma cena gráfica.

A série conta a história de um magnata do mercado imobiliário de Atlanta, que busca retomar seu império enquanto enfrenta adversários e uma falência repentina. O personagem principal é interpretado por Jeff Daniels, ganhador do Emmy, e a série é dirigida por David E. Kelley, criador do sucesso “Big Little Lies”.

Na cena em questão, o personagem interpretado por Tom Pelphrey deixa cair um pano que cobria as partes íntimas após ter ingerido uma substância para disfunção erétil. O ator relatou ter usado uma prótese realista na gravação.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais