Fabiana Justus, de 37 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para falar sobre autoestima e recebeu elogio de diversas famosas. Com
leucemia mieloide aguda, a influenciadora precisou raspar os cabelos em fevereiro após eles começarem a cair - efeito colateral comum em pacientes com câncer durante a quimioterapia.
A filha de Roberto Justus
contou à época que não gostaria de “ver falhas no cabelo”, com isso, decidiu raspá-los. “Vão-se os fios de cabelo e junto com eles qualquer coisa de ruim. Que fiquem apenas coisas maravilhosas”, disse na ocasião.
Hoje, após dois meses, ela postou uma sequência de fotos nas redes sociais e escreveu: “Uma carequinha passando na sua timeline pra te lembrar que você é linda do jeitinho que você é".
Adriane Galisteu, Gabriela Pugliesi, Silvia Braz, Lala Rudge, Nah Cardoso e Ligia Mendes foram algumas das famosas que se manifestaram na publicação.
“E você é demais”, postou a apresentadora de “A Fazenda”. A influenciadora Silvia Braz destacou: “Você é linda! De todas as formas”.
Irmã por parte de pai,
Rafaela Justus também elogiou Fabiana. “Maravilhosaaaa”, disse.
Reprodução | Redes sociais
Reprodução | Redes sociais
Diagnóstico de Fabiana Justus
No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou
ter sido diagnosticada com leucemia
mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.
No dia 27 de março,
Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento,
recebendo alta hospitalar em 16 de abril.
Participe dos canais da Itatiaia: