A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, que tem câncer terminal, usou as redes sociais nessa sexta-feira (11) para desabafar sobre o que tem passado nos últimos dias com a doença.
A jovem, que voltou recentemente da lua de mel com o marido, Lucas Borbas, contou que tem se sentido muito cansada ao sair de casa, apesar de querer aproveitar a vida.
“Apesar de eu falar que quero sair, aproveitar, eu me sinto muito cansada. Até para falar eu me sinto cansada. Eu amei a viagem, só que, ao mesmo tempo, é cansativo para mim. Até ir ao mercado tem sido cansativo para mim”, afirmou.
Isabel tem um linfoma de Hodgkin incurável, ao redor do coração. A jovem relatou que faz o máximo para não se sentir doente, apesar de estar doente, e que teve muitos traumas durante o tratamento de câncer.
“Eu faço o máximo para não me sentir doente. Inclusive, eu tento pensar positivamente porque eu não quero me sentir doente. É horrível estar doente, mas é horrível realmente se sentir doente. Para mim, foi um trauma tudo o que eu vivi com o meu tratamento”, relatou.
Diagnóstico
A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui apenas 6 meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem
Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril,
O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.
Ainda no mês passado, Isabel contou