Ouvindo...

Isabel Veloso, influencer com câncer terminal, assiste jogo de futebol com cânula de oxigênio

Jovem com linfoma de Hodgkin quase cancelou viagem após passar mal na madrugada de sábado (4)

Declarada sua torcida para o Athletico-PR, Isabel está com Lucas Borba na Ligga Arena, em Curitiba

Após enfrentar dias difíceis, a influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, viajou para assistir o jogo do time do coração na tarde deste domingo (5). Nas redes sociais, a jovem postou uma foto com a cânula de oxigênio, para ver a partida de futebol ao lado do marido.

Declarada torcida para o Athletico-PR, Isabel está com Lucas Borba na Ligga Arena, em Curitiba, para a partida entre o Furacão e Vasco, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com linfoma de Hodgkin em estágio terminal, Isabel relatou os momentos difíceis que passou na madrugada do último sábado (4), o que quase atrapalhou a viagem dos recém-casados. Mais uma vez, Isabel passou mal e precisou ser colocada no oxigênio pelo marido.

Leia também

Diagnóstico

A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui apenas 6 meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.

Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.

Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus milhões de seguidores. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.

O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.

Ainda no mês passado, Isabel contou estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa. A informação veio no momento em que ela contava estar conseguindo “andar melhor”, subir escadas, sem sentir tanta dor. No entanto, desde o fim de semana, a influenciadora tem enfrentado momentos difíceis devido as dores

*Sob supervisão de Marcello Pereira


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde