A influencer Isabel Veloso, de 17 anos, com câncer terminal, passou mal durante a noite desse domingo (29) e precisou de tomar morfina. O seu companheiro, Lucas Veloso Borbas com quem se casou recentemente, compartilhou com os seguidores da jovem, que ela precisou de morfina devido às dores que tem sentido nos últimos dias, além de uma crise de ansiedade que fez a Isabel ter um pico de batimentos cardíacos em 150 bpm.
Nos stories, Lucas comentou também que esse é o motivo de estar mais ausente das redes sociais.
“Fala pessoal, tudo bem? Hoje eu queria conversar uma coisa com vocês, é que eu queria falar sobre a Bel. Sobre o que aconteceu com ela hoje.”
Com câncer terminal, seu companheiro continuou atualizando o estado de saúde de Isabel, que aparece no vídeo dormindo e usando oxigênio.
Logo depois, Lucas filma Isabel Veloso, que aparece dormindo. “Agora ela está assim, dormindo, um pouquinho melhor”, acrescenta ele.
Lucas filma Isabel Veloso, que aparece dormindo.
Fortes dores
Desde o sábado (27), a influencer compartilhou nas redes sociais, alguns dos problemas com alergia que vem enfrentando,
“Boa tarde, tô meio sumida porque desde o casamento estou com muita dor nas minhas pernas, muita mesmo. Daí, ainda me deu alergia do meu adesivo. Olha o meu braço. E eu tô tendo que usar ele nas costas agora”, compartilhou a influencer.
Isabel Veloso compartilha detalhes de alergias com seguidores
Isabel seguiu contando sobre a alergia que tem de picadas de mosquitos e das cicatrizes que tem por conta dos ocorridos. “Muita gente pergunta o que são essas cicatrizes que tenho nas pernas, esses machucados. Eu sou alérgica a picada de mosquito. Então, se um mosquito me pica, cria ferida na minha perna inteira”, comentou Isabel.
“Desde o ano passado, quando comecei a ficar doente, a minha cicatrização começou a ficar mais lenta. Então, eu tenho essas cicatrizes nas pernas. Agora tá um pouco melhor, mas às vezes tem algumas feridas que começam a sangrar”, explicou a influencer, de 17 anos.
Isabel Veloso, influencer com câncer terminal, fala sobre picadas de pernilongo que não cicatrizam devido à doença.
Diagnóstico de Isabel Veloso
A
Quando tinha 15 anos, Isabel recebeu o diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada em novembro de 2023. Porém, três meses depois, a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril,