Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, tem uma nova equipe de defesa nos processos que envolvem a apresentadora. Quem cuida agora dos processos criminais envolvendo o empresário, acusado de agredir Hickmann, é Bruno Ferullo, advogado que ficou conhecido pela defesa de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, considerado como chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC).
A informação foi confirmada à Itatiaia por Ferullo, na tarde desta terça-feira (9). O advogado que também é responsável pela defesa de Nelma Kodama, doleira acusada de tráfico internacional e primeira delatora da operação Lava-Jato, revelou que assumiu o caso nas últimas 24 horas. Ferullo afirmou que está estudando as melhores abordagens para dar sequência à defesa do ex-marido de Ana Hickmann.
Quem era o advogado de Alexandre Correa
Desde a
“Durante esse período, tive 13 vitórias na Justiça contra a equipe da apresentadora. Durante esse processo, meu cliente foi submetido a três tentativas ilegais de prisão e a outros crimes que a sociedade hoje tem plena ciência”, destacou. Murad afirmou que o ex-marido de Ana Hickmann “tem sido tachado como pária social” e que o episódio relatado por ela como agressão foi um “pequeno esbarrão na porta”.
Agora, também são responsáveis pela defesa de Alexandre Correa os advogados Diva Carla Bueno Nogueira e Sergue Barros, além de Ferullo, que também foi mencionado no comunicado divulgado por Murad. Ainda, o advogado mencionou que, “durante os 150 dias na defesa de Alexandre”, o empresário “nunca pagou os honorários”, mas fez o compromisso de fazê-lo quando “se reerguer”.