Ouvindo...

Influenciadora Karine Carrijo chora ao falar sobre a morte do filho: ‘coração parou de bater’

Karine Carrijo postou vídeo em lágrimas ao falar sobre a morte de Levi, seu primeiro filho

Bebê de Karine Carrijo nasceu morto

A influenciadora Karine Carrijo escreveu uma carta aberta para o filho que nasceu morto e leu em lágrimas em vídeo postado nesta terça-feira (30) nas redes sociais. O falecimento do bebê foi comunicado por ela e seu marido, Thiago Lima, na segunda-feira (29), um dia depois do parto.

“Sei que tem muitas pessoas esperando notícias da gente, sei que tem muita gente mandando mensagem, não estou conseguindo ler o que estão me mandando porque eu não quero nesse momento, mas eu escrevi uma carta para o Levi ontem e eu quero compartilhar com vocês”, inicia a influenciadora, bastante emocionada.

“Carta para o meu anjo Levi: Seu coraçãozinho parou de bater nesse domingo e parte do meu também. Você não sabe o quanto eu e o papai orávamos por você todas as noites. As pessoas sempre dizem: cuidar de bebê é difícil, chora muito, tem que trocar fralda, amamentar de 3 em 3 horas. Mas sabe o que é difícil? É ter que fazer um parto e não ouvir nenhum choro.”

Leia também

"É saber que nunca vou saber se seu nariz era do papai ou da mamãe, se você era mesmo careca ou não, é saber que você nunca vai vir pro meu colo, e eu nunca vou saber qual seu cheirinho, nunca vou ver seu primeiro dente, e nunca vou te levar na escola… O que dói mais que o parto? É ter leite pra te amamentar e ter que tomar remédio pra secar meu leite porque eu nunca vou te dar um tetê", continua.

“Domingo falei pros seus irmãozinhos que a gente ia voltar hoje, mas você ficou na maternidade. Eu não sei o propósito de Deus pra isso, mas sei que ele sabe da minha dor, porque também perdeu o filho dele pra salvar todos nós. Levi, meu filho Você mudou minha vida. E os melhores meses da minha vida, foram os 9 meses que você ficou dentro da minha barriga. Eu te amo, pra sempre. Da sua mamãe Karine”, finaliza.

No fim do vídeo, Karine disse, aos prantos: “Gente, cuidem dos filhos de vocês, parem de reclamar de bagunça, de brinquedo pela casa, de acordar de 3 em 3 horas, porque era tudo isso que eu queria para minha vida. Eu não sei os planos de Deus para isso, mas eu entrego e confio no nome dele. Vou ficar um tempo fora, mas em breve eu tento vir aqui com uma vida nova em Deus. A minha vida é feita de recomeços e eu acredito que Deus vai me dar forças para recomeçar.”

No dia 4 de setembro, o casal anunciou que estava à espera do primeiro filho. “Estamos grávidos! Deus plantou uma sementinha dentro de nós, que vai florescer e encher nossos dias de cor e amor. Deus tem pressa em construir famílias”, escreveu.

Em outra publicação, a influenciadora postou imagens de um ultrassom da criança e comentou: “Há algum tempo, eu nem pensava em ser mãe. Meus sonhos e objetivos estavam em outro lugar, e cuidar de um bebê não estava nos meus planos. Ser mãe parecia algo distante e desconhecido, mas a vida tinha outros planos para mim”, disse.

“Lembro do dia em que descobri que estava grávida. O teste de gravidez mostrou o resultado positivo, e meu coração ficou acelerado, uma mistura de medo e ansiedade. A partir daquele momento, minha vida mudou completamente. Eu me vi cercada de perguntas e preocupações. Como seria ser mãe? Eu seria capaz de lidar com essa responsabilidade?”, acrescentou.

“E hoje mesmo antes de você nascer, você já é a minha pessoa preferida do mundo todo. Ao ponto de me fazer chorar por ver seu pezinho na minha barriga”, completou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.