Agora no rádio...

Programa Acir Antão

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Sensitivo aponta cor do ano de 2024 e dá dica para virada

Rodrigo Tudor indicou como usar a cor do ano de 2024 durante o Réveillon

Escolher cores de roupas é tradição para virada de ano

Regido por Saturno, 2024 promete ser um ano de grandes mudanças. Na preparação para a chegada do novo ano, uma das tradições para atrair boas energias está na escolha da cor para usar na virada. O astrólogo e sensitivo Rodrigo Tudor explicou qual e como usar a cor do ano de 2024.

“A cor do ano é vermelho, por causa de Saturno”, justificou durante participação no programa “Chamada Geral”, da Itatiaia. “Se você for fazer uma projeção de falar para a pessoa passar de vermelho, não dá. O vermelho, mesmo sendo Saturno, traz muita agitação na numerologia”, completou alertando para o uso da cor.

Segundo o astrólogo, o ideal é usar uma peça íntima vermelha para limitar as energias trazidas pela cor. “Para entrar com a cor do ano, a gente tem que colocar como peça íntima. Indico o branco, que tem muito a ver com Iemanjá, Nossa Senhora; o dourado, para trazer ouro e fortuna; e uma peça íntima vermelha”, explicou sobre a combinação.

Como Saturno influencia o ano de 2024?

A regência do planeta dos anéis, segundo a astrologia, promete muitas transformações para 2024. "É um ano de muita justiça, de empreendedorismo. Muita coisa sendo desmascarada, muita coisa vindo a tona”, explicou o sensitivo Rodrigo Tudor durante previsões para próximo ano.

“Os primeiros meses vão ser de muita limpeza de coisas ocultas e de grandes mudanças também”, anunciou sobre o ano que promete cobrar muita responsabilidade e comprometimento. “Quem trabalha, vai conseguir as coisas. Quem não trabalha, não vai conseguir nada”, acrescentou.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.