Nicole Bahls tomou uma decisão, nesse domingo (10), após seu grupo ficar em último lugar na
A primeira apresentação aconteceu ontem e foi no ritmo do axé. Milton Cunha, que estava no júri artístico, mencionou a influenciadora. “Parabéns, bacana, sobretudo, quando vocês tocam os tambores. Ali o número cresce muito, vocês tocam com muita força, mas é a luta de sete contra o efeito Nicole Bahls”, diz.
“Não fala assim da Nicole Bahls em Milton... não fala assim dela”, defende Fernanda Paes Leme, que é do grupo da influenciadora.
Em seguida, Luciano Huck conversa com ela. “Nicole Bahls queria agradecer de você estar aqui... A vantagem desta fase de grupos é que vai todo mundo ajudar e você vai ver na terceira semana como você vai tá no tempo”, comenta o apresentador.
Decisão
Depois, nas redes sociais, Nicole tomou uma decisão. A influenciadora fez um pedido de desculpas pela apresentação. “Mesmo com minhas imperfeições, sei que sou amada. O erro de hoje não foi falta de vontade, foi apenas um acontecimento e não vai me fazer desistir de apreender mais e me superar. Pelo contrário, está me ajudando a vencer minha timidez”, inicia.
“Obrigada por cada mensagem de carinho e amor, vocês aqueceram meu coração. Pela paciência que sempre tiveram comigo. Amo vocês e amo fazer vocês sorrirem, preenche minha alma. Desculpa aos meus queridos professores que são tão dedicados e amorosos comigo todos os dias. Amo vocês, fiquem com Deus. Amanhã é um novo recomeço e uma nova chance de acertar”, concluiu Nicole.
Ranking e repescagem
O Grupo A - composto por Rodrigo Faro, Duda Santos, Silvero Pereira e Gracyanne Barbosa - lidera o ranking com 55,6 pontos.
Na sequência, aparece o D - Álvaro, Lucas Leto, Wanessa Camargo e Tereza Seiblitz - com 55 pontos.
Em terceiro, está o grupo C - Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Richarlyson e Manu Bahtidão - com 54 pontos.
O grupo B - Nicole Bahls, Luan Pereira e Fernanda Paes Leme - está em último com 53,6 pontos.
Além desta, outras duas apresentações pela frente definirão qual grupo de fato irá para a repescagem. Após somatório das notas referentes às três apresentações, dois participantes do grupo que menos pontuar serão eliminados.