Ouvindo...

Em live com Boulos, Marçal aponta candidatura à Presidência em 2026

Empresário disse que pode ser adversário de Tarcísio de Freitas na próxima disputa pelo Planalto

Sabatina aconteceu nesta sexta-feira (25)

Durante a sabatina promovida com o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo (SP), Guilherme Boulos, o empresário Pablo Marçal (PRTB), que também concorreu ao posto, deu a entender que tem um plano concreto de concorrer à Presidência da República em 2026.

Isso aconteceu depois do psolista dizer que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), apoia a reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) por estar de olho no Palácio do Planalto.

“O que está em jogo nesta eleição é o Tarcísio colocar um fantoche aqui como trampolim para ele disputar a Presidência”, disse Boulos.

“Pode ficar tranquilo que eu vou estar lá”, respondeu Marçal.

Leia também

O empresário, influenciador e ex-coach não esconde o desejo de se lançar à Presidência.

Pablo Marçal ficou no terceiro lugar da disputa no primeiro turno, com 28,1% dos votos. Nunes recebeu 29,48% e Boulos, 29,07%.


Participe dos canais da Itatiaia:

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.