O deputado federal Rogério Correia, candidato do PT à prefeitura de Belo Horizonte, anunciou nesta sexta-feira (4), durante agenda de campanha, que ajuizou duas queixas-crime contra o deputado Bruno Engler, candidato do PL, por injúria e difamação.
O petista afirmou que Engler “passou dos limites” ao
“Nós fizemos uma campanha em cima de programa e propostas para mudar e abraçar BH. Uma campanha de muita coragem. Apresentamos soluções para o transporte, saúde, educação, compra de ônibus, escola integral. O principal inimigo ideológico nosso é o bolsonarismo, que continua fazendo estragos no país, mesmo depois da derrota. Continua ódio, confusão e bagunça”, disse Rogério.
“Ontem, no debate, o candidato Bruno Engler passou dos limites e quis imitar o Marçal, de São Paulo. Ele estava atrás de uma cadeirada, mas a gente não age assim. Como ele fez injúria e difamação, entramos com duas ações, uma criminal e uma cível”, continuou o candidato do PT.
‘Direita não é alternativa’
Rogério Correia também fez críticas ao atual prefeito Fuad Noman e disse que o candidato do PSD não representa o campo progressista na disputa da capital mineira.
“O prefeito dizer que a saúde e o transporte de BH vão bem. Sinceramente, merecemos outro prefeito. Quem acha que não, precisa procurar uma alternativa, que tem que ser uma alternativa à esquerda. A direita não é alternativa de nada. O centro aliado com Aécio Neves também não serve para BH”, afirmou Rogério.