Ouvindo...

Após desistir de encontro na Rede Minas, Tramonte diz que ‘não vai fugir de debate’

Líder nas pesquisas de intenção de voto, deputado estadual faltou a debate na Rede Minas na última semana e foi criticado por adversários

Criticado por adversários por ter sido um dos três candidatos a faltar ao debate da Rede Minas/Rádio Inconfidência na última semana, Mauro Tramonte (Republicanos) disse neste domingo (8) que não irá fugir de debates nessa campanha eleitoral.

O próximo encontro entre os candidatos que tentam se eleger à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) ocorre na quarta-feira (11) e é organizado pela TV Alterosa em parceria com o Portal Uai e o jornal Estado de Minas.

Questionado durante uma agenda na região Nordeste neste domingo (8), Tramonte diz que não vai “fugir”, mas que não vai abrir mão de fazer caminhadas pela cidade.

Leia também

“Se tiver que participar de debates, vamos participar, não vamos fugir de debate não. Mas uma coisa não vamos abrir mão, de caminhar junto com o povo. Tem que continuar assim e, na prefeitura, vai continuar do mesmo jeito. Não é sentar atrás de um gabinete com ar-condicionado não”, afirmou.

Tramonte participou do primeiro debate realizado pela TV Band Minas, ainda em agosto, junto a outros candidatos. Mas faltou a um encontro na Rede Minas na última terça-feira (2), assim como o atual prefeito Fuad Noman (PSD) e o senador Carlos Viana (Podemos). Uma cadeira com o nome dos candidatos ausentes chegou a ser colocada no estúdio para demonstrar que eles não compareceram ao encontro.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais