Ouvindo...

Eleição em SP: comício de Boulos e Lula tem espaço limitado e sniper com metralhadora

Tapumes e cercas de ferro foram instaladas nas laterais de praça da zona sul de São Paulo

O comício do candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, na manhã deste sábado (24), foi marcado por um forte esquema de segurança e também pelas limitações de espaço e público. Tudo por causa da presença do presidente Lula (PT).

O evento, que marca o início da participação do petista em campanhas de aliados, aconteceu em uma praça do Campo Limpo, bairro da zona sul da capital paulista.

Tapumes e cercas de ferro foram instaladas nas laterais da praça. Snipers da segurança pessoal do presidente Lula estavam monitorando do alto de um prédio ao lado do espaço.

Leia também

Esse esquema de segurança deve se repetir em uma agenda durante a tarde e início da noite em São Miguel Paulista, no extremo leste da cidade.

Lula tem se empenhado para alavancar a candidatura de Boulos à Prefeitura de São Paulo. O presidente esteve na convenção do Psol que lançou o nome do deputado federal.


Participe dos canais da Itatiaia:

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.
Leia mais