O
O prefeito Fuad Noman (PSD) e o presidente da Câmara Municipal, Gabriel Azevedo (MDB), começaram a campanha logo no primeiro minuto permitido, ainda na madrugada desta sexta-feira (16).
Veja mais:
Eles fizeram ‘adesivaços’ em seus comitês de campanha, distribuindo e colocando adesivos para apoiadores. Os primeiros eventos de Gabriel e Fuad foram acompanhados por seus candidatos a vice: o ex-vice-governador Paulo Brant (PSB) e o vereador Álvaro Damião (União Brasil).
O candidato do PT à Prefeitura de BH, deputado Rogério Correia, deu o pontapé inicial de sua campanha com um ato ao lado de apoiadores no viaduto Santa Tereza e depois visitará o Restaurante Popular Herbert de Souza, na avenida do Contorno.
No final da manhã, o petista vai inaugurar seu comitê de campanha no centro da capital e na parte da tarde vai visitar a região do Izidora, onde fará uma caminhada pelas ocupações.
Já o deputado Mauro Tramonte, candidato do Republicanos à PBH, começa sua campanha na manhã desta sexta-feira (16) visitando a UPA Odilon Behrens, no Bairro São Cristóvão. O candidato vai conversar com os moradores da região, que apontaram a longa espera no atendimento da UPA como um dos principais problemas enfrentados pela comunidade.
Candidato do Podemos, o senador licenciado Carlos Viana participará nesta sexta-feira (16) de um podcast, onde apresentará suas propostas e ideias para a capital mineira.
No início da manhã desta sexta-feira (16), a candidata da UP Indira Xavier fez panfletagem na porta da fábrica da Magnesita, em Contagem. Na parte da tarde, a candidata fará o lançamento oficial de sua campanha na Praça Sete, no Centro de BH.