Em
No encontro, discursou o governador de Minas Gerais,
“Hoje nós temos Mauro Tramonte, um comunicador de primeira, que conhece os problemas de BH. Ele sabe o que afeta a vida do belo-horizontino. Eu tenho certeza que Belo Horizonte estará em ótimas mãos a partir de primeiro de janeiro de 2025. E fico também muito satisfeito de estarmos caminhando com pessoas que tem uma postura política mais do que adequada”, afirmou o governador.
Simões endossou o discurso, dizendo que tem a convicção de que o Novo irá eleger, pelo meno, cinco vereadores para o legislativo na
O vice-governador ainda afirmou que ele foi o responsável por sugerir a aliança com Tramonte para Zema. “Até 60 dias atrás nós não tínhamos um nome do Republicanos para se lançar a prefeito, mas, quando vimos o
A ex-secretária de Planejamento e Gestão de Minas Gerais, Luísa Barreto, afirmou estar ‘muito feliz’ pela parceria com Tramonte. “Se tem uma coisa que eu aprendi, é que a gente não consegue superar grandes desafios sozinhos. Na primeira vez que conversei com o Mauro, eu vi que a gente compartilhava este amor por BH. Estou muito feliz de caminhar ao seu lado [Tramonte], nós dois juntos temos condições de trazer a transformação que a cidade merece”, disse Barreto.
Tramonte (Republicanos), que acompanhou a convenção do partido, se disse pronto, junto com o Novo, mudar Belo Horizonte. “Não é uma cidade turística, não é uma cidade de negócios, não é de nada. O que eu quero é uma BH que volta a ser protagonista no cenário nacional. Quero valorizar este nosso povo! Belo Horizonte que eu quero é uma Belo Horizonte viva, é isso que a gente quer mudar”, afirmou o pré-candidato.
O grupo segue agora em uma caminhada conjunta para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG),