Confirmado no último sábado (30) como candidato ao Senado pelo PDT, o vereador Bruno Miranda garantiu que seu nome estará nas urnas no dia 2 de outubro, independentemente se o PSDB lançar Aécio Neves candidato ao Senado.
O candidato à Presidência
“Minha candidatura independe da
“Caso o PSDB opte por lançar candidatura própria ao Senado, o PDT também manterá sua candidatura ao Senado, já homologada no último sábado”, completou Bruno Miranda.
Ainda de acordo com o parlamentar, Ciro deve voltar a Minas Gerais ainda em agosto, para uma visita de três dias, entre 13 e 15 de agosto, pelo estado, mas a agenda ainda não está confirmada.
PSDB indefinido
A convenção do PSDB, marcada para 5 de agosto, último dia permitido pela Justiça Eleitoral, é uma das últimas indefinições da disputa eleitoral no estado. Nesta terça-feira (2), uma reunião entre o Jair Bolsonaro (PL) e o senador Carlos Viana (PL) selou a chapa que dará palanque ao presidente em Minas Gerais. Viana será o candidato ao governo estadual e o deputado estadual Cleitinho (PSC) deve disputar o Senado. Conforme Viana, a vaga de vice deverá ser preenchida pelo partido União Brasil.