O presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Gabriel Azevedo (sem partido), pediu que o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) desconsidere
Gabriel havia denunciado o procurador após
A Procuradoria da Câmara Municipal reforçou o pedido do vereador. “A razão do cancelamento se dá na medida em que a manifestação apresentada, quanto à atuação do Procurador-Geral da PBH, Dr. Hercules Guerra, exauriu-se, não persistindo mais os elementos que outrora justificariam a instauração de procedimento para apuração de sua conduta”, se manifestou o órgão também na quinta.
Em meio a um
Procurado para comentar o pedido, Gabriel Azevedo enviou o seguinte posicionamento: “A representação contra o Procurador Geral do Município feita pelo Ministério Público de Contas foi encaminhada para o Procurador da Câmara Municipal. E aguardo o parecer dele. Toda e qualquer outra ação nesta Casa desta natureza é feita pelo Procurador da Casa. O assunto é ônibus e o prefeito, ao invés de resolver, decidiu governar pelo Twitter. Sigo na Câmara Municipal agora, as 20:09, o aguardando para resolvermos o problema de mobilidade que prejudica a cidade.”