Ouvindo...

Bolsonaro participa de cerimônia militar em Brasília, mas não faz discurso e não concede entrevistas

Presidente mantém silêncio em eventos públicos desde o final da eleição presidencial

Presidente Jair Bolsonaro participou de cerimônia militar nesta quinta-feira, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma cerimônia militar na manhã desta quinta-feira (1º), na formatura de oficiais-generais do Exército, em Brasília, mas manteve o silêncio que vem adotando desde o final da eleição presidencial.

Veja mais: Bolsonaro suspende pagamento do ‘orçamento secreto’ após apoio do PT a Lira

Ele não fez nenhum discurso durante a cerimônia, como era costume nos eventos militares antes das eleições, e não conversou com a imprensa na chegada e na saída do evento.

Desde o final do segundo turno, quando perdeu a disputa para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro entrou em processo de reclusão, com poucas aparições públicas.

O presidente se pronunciou apenas em duas ocasiões: em 1º de novembro, quando fez uma fala à imprensa na qual não reconheceu a derrota para Lula, e no dia seguinte, em um vídeo no qual pediu que apoiadores desbloqueassem estradas federais.

Na noite desta terça-feira (29), Bolsonaro compareceu a um jantar organizado pelo líder do PL, Valdemar da Costa Neto. Dentre as autoridades presentes ao encontro estava o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.