Ouça a rádio

Compartilhe

Moro anuncia 'périplo' pelo Paraná, mas esconde decisão sobre papel na eleição

Ex-juiz afirmou que recebe questionamentos sobre candidatura ao Senado, Câmara ou governo estadual, mas decisão será tomada no futuro 

Ex-juiz Sergio Moro não anunciou qual será seu futuro político

Em pronunciamento na manhã desta terça-feira (14), o ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (União Brasil), anunciou que pretende viajar pelas cidades do Paraná para se “reconectar com a população do estado”. Moro não afirmou se pretende disputar a eleição deste ano. 

“Sei que tem muitas dúvidas sobre o que eu irei fazer no Paraná. A muitos questionamentos se serei candidato a deputado, senador ou governador. Mas no fundo, meu objetivo é circular o Paraná, me reconectar com o povo paranaense. A decisão vai ser tomada adiante, junto com o UB. Acima de tudo, quem vai decidir isso é a população paranaense”, discursou Moro em evento do União Brasil. 

O ex-juiz disse que vai acatar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), que na semana passada barrou sua mudança de domicílio eleitoral para a capital paulista. 

“A pedido do União Brasil, em um projeto nacional, aceitei o pedido para transferir meu título para São Paulo. Tenho meus vínculos com São Paulo, onde recebi a maior condecoração do estado por serviços prestados após transferir lideranças do PCC para presídios de segurança máxima. Mas, quis o destino que o TRE decidisse de maneira diferente. Discordo da decisão, mas respeito a decisão. E, acatando a decisão, estou feliz em voltar ao Paraná e construir um projeto aqui”, disse Moro.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido