Ouvindo...

Gandula dá caneta em goleiro no Campeonato Pernambucano; veja o vídeo

Em campo, Náutico foi eliminado pelo Sagueiro após empatar no 1 a 1 no tempo regulamentar e perder por 14 a 13 na decisão por pênaltis

Gandula deu caneta em goleiro do Salgueiro durante quartas de final com o Náutico

Um gandula chamou a atenção no jogo dessa quarta-feira (5), nos Aflitos, entre Náutico e Salgueiro, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Ele deu uma caneta no goleiro Everton, da equipe do interior, logo após a bola sair pela linha de fundo. A imagem viralizou nas redes sociais.

Em campo, o Náutico foi eliminado pelo Sagueiro após empatar no 1 a 1 no tempo regulamentar e perder por 14 a 13 na decisão por pênaltis.

O rival do Salgueiro nas semifinais do Pernambucano será o Retrô. O outro confronto será entre Petrolina e Sport.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.