Comandante do Cruzeiro no título da Série B, Paulo Pezzolano revelou ter ofertas de outros times brasileiros e de equipes do Oriente Médio após o acesso da Raposa à Primeira Divisão em 2023. Segundo o treinador, não há o interesse em deixar Belo Horizonte, já que está satisfeito com a gestão de Ronaldo e que, internamente, o clube já fala em reforços para a Série A. A declaração foi dada em entrevista à rádio Hombres de Fútbol, do Uruguai.
“Tenho contrato com o Cruzeiro. Estão aparecendo ofertas de outras equipes do Brasil e de equipes do Oriente Médio. Mas estou muito feliz aqui no Cruzeiro com Ronaldo. Já estamos falando de reforços para o ano que vem”, afirmou.
Durante a entrevista, Pezzolano também comentou sobre o estilo de jogo ofensivo do Cruzeiro, além da pressão da Nação Azul para retornar à elite do futebol nacional.
“Tínhamos que gerar uma união com a torcida, que era algo que se havia perdido. Nós conquistamos isso dentro do campo com a pressão alta que exercemos. Já nas primeiros partidas, colocamos a torcida do Cruzeiro no bolso”, enfatizou.
Treinadores renomados não livraram o Cruzeiro da Série B
No bate-papo, o técnico relembrou as recentes passagens de Felipão e de Vanderlei Luxemburgo pelo time celeste na Série B. Sob o comando deles, a Raposa não passou perto de voltar à Série A.
“Conquistamos o objetivo que outros técnicos de renome não conseguiram. No Cruzeiro, há uma pressão muito grande. É um clube que tem 10 milhões de torcedores. Por sorte, conseguimos o acesso”, concluiu.