Ouça a rádio

Compartilhe

'Se eu não for candidato a senador, não serei candidato a nada', afirma Cleitinho Azevedo

Deputado afirmou que adversários estão tentando 'passar uma rasteira' em sua candidatura ao Senado

Deputado Cleitinho Azevedo vai disputar vaga para o Senado

O deputado Cleitinho Azevedo (PSC) publicou um vídeo em suas redes sociais confirmando que será candidato a uma vaga no Senado em outubro. O parlamentar criticou adversários e a imprensa, dizendo que estão tentando “passar a rasteira” em sua candidatura. 

“Toda hora é gente perguntando se eu vou ser candidato a senador. Esse sistema nojento e covarde está querendo me boicotar, me passar uma rasteira”, afirmou Cleitinho. “Que medo é esse que vocês estão de mim? Que medo é esse de eu disputar uma vaga no Senado?”, continuou. 

O parlamentar negou que seu partido possa o convencer a desistir da candidatura ao Senado e o convencer a disputar uma vaga à Câmara dos Deputados, com objetivo de puxar votos para correligionários. 

“Tratei que sou candidato a senador, não pedi mais nada, se eu não for candidato a senador não serei candidato a nada. Não vou me vender. Só não vou ser candidato a senador se eu morrer”, afirmou Cleitinho no vídeo.

Em entrevista à Itatiaia, o deputado afirmou que as negociações internas no PSC para sua candidatura ao Senado já foram acertadas, tanto na direção estadual quanto na federal.

"Estive em Brasília e confirmamos com os deputados e direção do partido a candidatura. Não quero fundo eleitoral, não quero ser presidente do partido, nada. Quero colocar meu nome para disputar o Senado Federal e já tive a confirmação dessa candidatura. Não vou fazer maldade contra nenhum adversário, como nunca fiz maldade em nenhuma campanha, então espero ser respeitado também", disse Cleitinho.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store