O adolescente de 14 anos que
No dia 22 de abril, o Corpo de Bombeiros foi acionado após o estudante ter um surto. Ele estava confuso, desorientado e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acompanhado da mãe.
No dia seguinte, 23 de abril, o estudante teve novo surto psicótico e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o B.O, ele quebrou móveis, ameaçou a mãe, foi acalmado pela equipe e, em seguida, levado novamente para UPA.
Em março deste ano, a mãe registrou na delegacia da cidade que o filho a ameaçou. “Vou matar todos vocês”, relatou a genitora aos policiais.
A mãe destacou ainda que o filho tinha comportamento de rebeldia frequentemente, com ameaças e ofensas a familiares e pessoas conhecidas.
Ataque
O adolescente, ex-aluno da Escola Profissional Dom Bosco, esfaqueou quatro estudantes na porta de uma escola no bairro Jardim Santa Rosália, na tarde desta terça-feira (10).
De acordo com as informações da PM, o adolescente teria atacado os estudantes que saíam do Colégio Dom Bosco, na portaria dos fundos da escola, usada para a entrada e saída dos estudantes mais velhos.
Dois estudantes vítimas do ataque continuam em estado grave e respiram com ajuda de aparelhos. O boletim médico foi atualizado na manhã desta quarta-feira (11), um dia após o crime.
Conforme o boletim da Santa Casa, o aluno, de 13 anos, e a estudantes, da mesma idade, em estado grave passaram por cirurgia nessa terça-feira (10). Uma jovem, de 17 anos, foi atingida superficialmente no peito e não corre risco de morrer.
Leia mais: