Ouvindo...

Vídeo mostra namorado de médica encontrada morta em mala deixando prédio da vítima em SP

Corpo de Thalitta da Cruz Fernandes estava dentro de mala achada em lavanderia, com cortes no rosto; suspeito namorava a vítima há três anos

Suspeito foi flagrado por câmeras na sexta

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o namorado da médica encontrada morta dentro de uma mala deixa o prédio da vítima em São José do Rio Preto, em São Paulo. O homem foi preso e é apontado como suspeito do crime.

As imagens foram registradas na sexta-feira (18). No vídeo, é possível ver Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, deixando o apartamento da namorada, Thalitta da Cruz Fernandes, de 28 anos, e entrando em um elevador. Horas depois, o corpo da médica foi encontrado dentro de uma mala na lavanderia do apartamento. Veja as imagens:

A Polícia Militar já tinha informações de que Davi havia sido a última pessoa a entrar no apartamento de Thalitta. Ele foi preso no sábado (19), na casa da mãe dele. Ele chegou a ir para Olímpia, também em São Paulo, mas acabou retornando para São José do Rio Preto.

Médica morta em SP

Thalitta da Cruz Fernandes, de 28 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (18). O corpo foi descoberto por uma amiga, que foi até o apartamento de Thalitta após a mãe dela estranhar a falta de mensagens da filha. Como o apartamento estava trancado, a amiga acionou o porteiro e a Polícia Militar.

O corpo foi encontrado nu, dentro de uma mala, na lavanderia do apartamento. O rosto da vítima tinha vários cortes. Além disso, havia grande quantidade de sangue no banheiro. O namorado, que estava com Thalita há três anos, foi a última pessoa a entrar no apartamento, segundo a Polícia Militar.

Thalitta era natural de Guaratinguetá e se mudou em 2016 para Rio Preto para estudar Medicina na Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), onde se formou em 2021. A médica faria 29 anos no dia 21 de outubro.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.