Ouvindo...

Homem suspeito de matar namorada e colocar o corpo dela em mala é preso em SP, diz site

Ele foi a última pessoa a deixar o apartamento onde o corpo de Thallita da Cruz Fernandes foi encontrado pela polícia

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte da médica Thallita da Cruz Fernandes.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu neste sábado (19) um homem de 26 anos, suspeito de ser o responsável pela morte da namorada dele, a médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos. O corpo dela foi encontrado nu dentro de uma mala no próprio apartamento, em São José do Rio Preto (SP). A informação da prisão foi publicada pelo portal UOL.

A Justiça aceitou pedido do Ministério Público e da própria Polícia Civil e expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que foi a última pessoa a deixar o apartamento, ainda segundo informações do portal.

De acordo com a Polícia Civil, uma amiga próxima de Thallita teria acionado os policiais pois a médica não atendia as ligações. Ao entrar no quarto, os militares encontraram a vítima morta, com o corpo nu e dentro de uma mala. Ela tinha diversos cortes no rosto e o banheiro estava ensanguentado.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.