Investidores do Will Bank que já pediram ressarcimento no Fundo de Garantidor de Crédito (FGC) na
Como o Will Bank faz parte do mesmo grupo do Master, os clientes podem ser afetados pela normativa do fundo. “Cabe destacar que a Will Financeira faz parte do conglomerado Master, o que pode afetar o valor estimado dos desembolsos a serem realizados pelo FGC por conta de alguns beneficiários já terem superado o limite de garantia”, disse o FGC em nota.
Aplicativo Meu INSS apresenta instabilidade desde segunda-feira (19) Arrecadação do governo federal bate recorde em 2025, com alta real de 3,65%
Por outro lado, os clientes que adquiriram produtos elegíveis à garantia antes da compra do Will Bank pelo conglomerado do empresário Daniel Vorcaro, em 30 de agosto de 2024, terão os pagamentos preservados. Depois desse marco temporal, os valores são consolidados em conjunto.
Ao todo, o FGC deve
“Os pagamentos serão realizados em conformidade com o Regulamento do FGC, com base nos dados e valores que serão determinados pelo Liquidante, nomeado pelo Banco Central do Brasil, com apoio do FGC. A quantidade de clientes e o valor a ser pago serão divulgados após a referida consolidação das informações”, destacou o FGC.
O FGC ainda ressalta que não existe prazo legal para início dos pagamentos, mas o processo pode durar em média entre 30 e 60 dias, de acordo com as últimas liquidações. “Como sempre acontece, os times operacionais empreenderão os maiores esforços para concluir a consolidação das informações no menor tempo possível”, completou.