Além de BH, Contagem e JF, Bolsonaro deve visitar Santa Luzia na quinta-feira (5)

A visita, ainda fora do roteiro oficial, seria uma surpresa do ex-presidente

Além de BH e Juiz de Fora, Bolsonaro terá agenda em Santa Luzia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve visitar a cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na próxima quinta-feira (5). A informação foi apurada pela coluna. Bolsonaro irá à avenida Brasília, centro comercial da cidade. A previsão é que ele almoce em um restaurante chamado Chaminé. Em Santa Luzia, Fabia (PL) é a candidata do partido.

A visita ainda não foi divulgada na agenda oficial, mas é parte do “estilo” de Bolsonaro fazer “visitas supresas! a comercios locais em suas viagens.

Conforme já divulgado, o ex-presidente participará do comício do deputado estadual Bruno Engler, candidato à prefeitura de Belo Horizonte, também na quinta-feira, no Be Fly (antigo Chevrolet Hall), às 20h. Bolsonaro irá ainda à Contagem para um evento de campanha do deputado federal, Cabo Junio Amaral (PL).

Na sexta (6), o ex-presidente irá à Juiz de Fora, na Zona da Mata, conforme adiantado pela coluna. No dia 06 de setembro de 2018, na campanha à presidencia da República, Bolsonaro sofreu um atentado a facadas. Como considera ter “renascido” na cidade mineira, o ex-presidente priorizou a visita. Em Juiz de Fora, o candidato do PL é o ex-deputado federal, Charlles Evangelista.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista na Itatiaia e analista de política na CNN Brasil. Na rádio, idealizou e conduziu o Podcast “Abrindo o Jogo”, que entrevistou os principais nomes da política brasileira. Está entre os jornalistas que mais fizeram entrevistas exclusivas com presidentes da República nos últimos 10 anos, incluindo repetidas vezes Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro. Mestre em ciência política pela UFMG, e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México), está na Itatiaia desde 2006, onde também foi também apresentadora. Como repórter, registra no currículo grandes coberturas nacionais e internacionais, incluindo eventos de política, economia e territórios de guerra. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil. Em 2025, venceu o Prêmio Jornalistas Negros +Admirados na categoria Rádio e Texto.

A opinião deste artigo é do articulista e não reflete, necessariamente, a posição da Itatiaia.

Ouvindo...