“Barbie” ainda nem chegou às telas dos cinemas e já virou
Leia também:
Inteligência artificial pode avaliar risco de depressão e ansiedade Obra feita por inteligência artificial vence concurso de arte
A interatividade se tornou popular entre os famosos, como Dua Lipa e Anitta, que divulgaram suas imagens no Instagram e no TikTok. Com a participação de artistas e criadores de conteúdo, a trend rapidamente se disseminou pelas redes sociais e incentivou a participação na brincadeira.
Fotos de usuários com aspecto de Barbie ou Ken já são compartilhadas online com as frases mais diversas, como “essa Barbie é professora”, “esse Ken é músico” e outras. O material é produzido com o auxílio de
Para fazer a sua, siga os passos:
na página inicial, clique em “Iniciar";
selecione o ícone de câmera para tirar uma foto ou o de nuvem para carregar a imagem;
clique em “Continuar”;
se necessário, reposicione a foto;
escolha o ícone de lápis para definir se quer usar Barbie ou Ken;
coloque a descrição (ou opte por uma aleatória);
vá a “Continuar”;
faça o download do resultado e compartilhe em suas redes sociais.
Vale lembrar que é comum que esses sistemas usem as imagens dos usuários para outros fins. Se estiver em dúvida, leia a
Sobre o filme
O filme se passa em Barbieland, onde todas as versões de Barbie vivem em harmonia. Até que uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) percebe que não se encaixa naquele universo.
Ao lado de seu fiel Ken (Ryan Gosling), ela então é colocada no mundo real e o casal é forçado a enfrentar as dificuldades. Nesse processo, Barbie descobre que a beleza está no interior de cada um.