Ouvindo...

Travestis são ameaçadas com arma em Contagem; dois suspeitos foram presos

Vítimas, de 18 e 22 anos, faziam programa na Praça dos Trabalhadores quando foram abordadas pela dupla

Praça dos Trabalhadores, em Contagem

Dois homens suspeitos foram presos após ameaçar com uma arma de fogo duas travestis, de 18 e 22 anos, que faziam programa na Praça dos Trabalhadores, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) também passava no momento e flagrou a ameaça contra as travestis. A dupla fugiu na motocicleta, sendo perseguida pela corporação.

Leia também: Acerto de contas pode ter motivado dois assassinatos na Grande BH

Durante o trajeto, o garupa teria apontado o revólver para os policiais, que atiraram de volta.

Os suspeitos pararam a moto na Avenida Tereza Cristina, altura do bairro Betânia, na Região Oeste, onde foram presos e encaminhados para o hospital municipal.

Leia também

Um deles, de 18 anos, tinha sido baleado na região da lombar, sem risco de morrer.

O outro, de 22 anos, tinha escoriações na perna, sendo liberado em seguida e encaminhado para a delegacia. Uma das vitimas disse para os militares que os suspeitos passaram de moto fazendo ameaças e as travestis discutiram com a dupla.

Por isso, eles retornaram armados e ainda segundo uma das profissionais do sexo, os suspeitos só não atacaram porque a viatura policial passou naquele momento.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.