Um homem, de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (31) sobre a suspeita de ser o autor de um brutal feminicídio em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Alessandra de Jesus Araújo, de 29 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (30) na rua das Bandeiras, no bairro Santa Clara 2. O
Hoje, o ex-companheiro da vítima foi
Lucas Tadeu Antunes Ribeiro, do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 3ª Região da Polícia Militar, disse que o suspeito “se mostrou muito frio” ao ser preso e negou ser o autor do crime.
“A gente recebeu informações de que ele enviava inúmeras mensagens ameaçando a vítima. Essas mensagens foram conflagradas no celular. A gente aprendeu esse celular e encaminhou ou para polícia investigativa para realização de perícias e demais diligências”, diz o PM.
Um outro homem, suspeito de auxiliar no crime, ainda não foi identificado.
Segundo informações apuradas pela Itatiaia, o acusado do crime tem passagens pela polícia, cumpre pena no sistema prisional e teria sido liberado por meio da saída temporária (“
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a prisão do suspeito ainda “está em andamento com a Polícia Militar” e que realizará os trabalhos de polícia judiciária.